Notícias | 15 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Fundador do CQCS participa da MAG LIVE na próxima quinta, 21/05

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, será um dos participantes da próxima MAG LIVE, que acontece na quinta-feira, dia 21 de maio, a partir das 10h. Promovida pela MAG Seguros, a transmissão será dividia em dois momentos: no primeiro, que terá como tema “Entendendo o Brasil atual”, Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, conversará com Luiz Roberto Cunha, professor e diretor do departamento de Ciências Sociais da PUC-Rio e membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros, e Paulo Delgado, cientista político e também membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros; já no segundo, que abordará “Inovação e o mercado segurador”, Doria debaterá com Helder Molina, CEO da MAG Seguros, e Murilo Gun, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School.

WhatsApp Image 2020-05-14 at 18.31.51“A MAG LIVE se mostrou o mais interessante evento de capacitação remota no mercado brasileiro de seguros. Então, ser convidado para participar é uma honra. Me sinto extremamente lisonjeado em estar em um evento com a família Molina, especialmente em compartilhar um painel com Helder e Murilo Gun, um grande construtor desse novo mundo que se desperta com a pandemia e a obrigatoriedade da migração pro digital. Vou caprichar, dar o meu melhor e espero agradar”, destaca o fundador do CQCS.

As inscrições para a MAG LIVE estão abertas e podem ser efetuadas no link https://mongeralaegon.zoom.us/webinar/register/WN_DZPj6nAnRl-LNbboFiYf7w.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN