Notícias | 23 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Fundador do CQCS palestra no primeiro almoço de negócios de Clube Baiano

Acontece amanhã, dia 25, o primeiro almoço de negócios do ano no Clube dos Seguradores da Bahia. Na oportunidade estará palestrando para os associados e convidados o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado.

No encontro são aguardadas mais de 160 pessoas, entre eles, executivos do setor. Com o tema Insurtech & Inovação, o palestrante falará a respeito de assuntos que têm ganhado destaque no mercado. “Fiz uma palestra nova, inédita, para apresentar aos profissionais de Seguros da Bahia. Vai ser um prazer estarmos falando juntos sobre inovação na praça onde eu me criei”, afirma Doria.

Através da palestra que será ministrada, os Corretores de Seguros baianos terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e ficar por dentro do que há de mais inovador dentro do mercado. Por essa razão, o executivo agradece: “Um agradecimento especial à Bradesco Seguros, na pessoa do Diretor Comercial, Leonardo de Freitas, pelo patrocínio dessa apresentação, garantindo que os Corretores de Seguros tenham acesso a informação de ponta, com foco na realidade deles”, conclui.

O almoço será realizado no Hotel Fiesta, a partir das 12h00.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN