Notícias | 1 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Fundador do CQCS lança nova palestra, Corretor Biônico – O Protetor do Novo Normal

Fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, Gustavo Doria Filho é o convidado especial do primeiro encontro online do Clube de Seguros do Rio Grande do Norte. O empreendedor apresentará a palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”. O encontro acontece na próxima quinta-feira (4/06), às 19h, e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no link https://zoom.us/webinar/register/WN_zK5qlb2URxmGTkr_a2UUGQ. As vagas são limitadas com 200 participantes.

“Estou muito honrado de entrar em um novo momento, um novo normal, com uma nova palestra, dentro de um novo conceito, em um novo Clube. Na minha opinião, essa palestra será transformadora para o futuro da nossa atividade. O corretor biônico é a figura que vai garantir uma sociedade adequadamente protegida e um profissional mais rentável e com mais qualidade de vida”, destaca Doria.

Presidente do Clube de Seguros do Rio Grande do Norte, Eduardo Scartezini exalta a importância de compartilhar conhecimento, em um momento tão desafiador como é o atual. “Para o Clube é muito gratificante conseguir contornar os desafios atuais e criar essa oportunidade de integração e conhecimento ao nosso mercado. Em um momento de rápidas transformações e experiências, em um novo mundo, que nos exige novas habilidades, poder receber de um profissional que conecta pessoas e empresas no Brasil e no mundo, com certeza se torna uma oportunidade ímpar para todos, principalmente aos nossos amigos corretores, que são, mais do que nunca ,verdadeiros agentes da proteção de pessoas e suas conquistas”, afirma o executivo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN