Fundador do CQCS fala sobre o futuro do Corretor em evento online do Clube dos Seguradores da Bahia

11/06/2020 / FONTE: CQCS

CONEC_2018 (2541)

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, é o convidado do primeiro evento online do Clube dos Seguradores da Bahia, que acontecerá na próxima segunda-feira (15/6), às 19h. Ele apresentará a palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”, em que falará sobre o futuro do corretor de seguros.

“O Clube dos Seguradores da Bahia se sente honrado com o privilégio de receber, em primeira mão na Bahia, a nova palestra do amigo Gustavo Doria, que fará considerações importantes para o mercado de seguros neste momento de pandemia, afirma o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea.

Ao comentar sobre o evento, Gustavo Doria se mostrou entusiasmado. “Muito bom ter o Clube dos Seguradores da Bahia como segundo cliente deste novo serviço de eventos digitais, disponível para todos os clubes e associações do Brasil e que pode ser contratado com a palestra ou sem ela. O corretor biônico é a figura que vai garantir uma sociedade adequadamente protegida e um profissional mais rentável e com mais qualidade de vida”, destaca o empreendedor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”
Palestrante: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS
Quinta-feira (15/06), às 19h
Gratuito
Inscrições: https://zoom.us/webinar/register/WN_GoPWpJt_QXKTvFlOcUEK3g.
As vagas são limitadas.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: