Notícias | 1 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Fundador do CQCS fala sobre inovação para Corretor de Seguros em evento no Maranhão

A Associação Maranhense dos Corretores de Seguros (Amacor) promove, no dia 6 de dezembro, o Confraseg Inovação 2018. O evento será realizado no Espaço Mil, em São Luís, a partir das 19h, e conta com patrocínio da Bradesco Seguros. Uma das principais atrações da noite será uma palestra do fundador e diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, que falará sobre inovação com foco no corretor de seguros.

“Com muito orgulho, vou participar do encontro de fim de ano da Confreaseg, onde falarei sobre tudo de inovação para o corretor de seguros. Pessoal do Maranhão, estou chegando”, destaca Doria.

Na oportunidade, serão anunciados os vencedores do Prêmio Melhores do Ano, nas categorias Seguradora Destaque, Gerente de Sucursal, Gerente Comercial e Assistente de Sucursal.

Os ingressos para o Confraseg Inovação 2018 podem ser adquiridos pelo telefone (98) 98121-6220.

A entidade pede que os convidados levem pelo menos uma lata ou um quilo de leite integral. As doações serão revertidas para a creche Estrela do Oriente, que atende 60 crianças carentes da comunidade do Vinhais Velho, além de outras 26 famílias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN