Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Fundador de um dos maiores fundos de investimentos em insurtechs do mundo estará presente no CQCS Innovation Latam

Jonathan Kalman, fundador de um dos maiores fundos focados em insurtechs do mundo, é um dos convidados da primeira edição do CQCS Innovation Latam, que acontece no próximo dia 18/06, a partir das 17h00. O evento será realizado em inglês e contará com tradução simultânea para português e espanhol.

O executivo é fundador da EOS venture Partners, Fundo Estratégico de Capital de Risco, focado exclusivamente em insurtechs. Fundada em 2016, a companhia investe em negócios de tecnologia de seguros em estágio inicial e em crescimento, enquanto trabalha em estreita colaboração com parceiros para acelerar sua estratégia de inovação.

Além disso, Jonathan é acionista de diversas outras companhias, como a Neos, RightIndem, Digital Fineprint; Democrance; Laka, Asset Vault; Concirrus e Gen.Life e também já atuou como CEO e Managing Partner da Jaguar Capital e da Katalyst, um acelerador de internet.

Muito envolvido com o ramo de tecnologia e com grande prestígio na área, o executivo debaterá juntamente com Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, e Hilario Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r sobre “Como o COVID-19 vai mudar o cenário das insurtechs”.

“Precisamos estar seguros, proteger nossas famílias, nossos negócios e olhar para além de nós mesmos. A EOS Venture Partners está muito emocionada em apoiar o CQCS Innovation Latam e em vê-lo se tornar líder da comunidade de seguros em toda a América Latina”, disse Jonathan.

O CQCS Innovation Latam é um programa lançado pelo CQCS com o objetivo de manter viva a rede de conexões desenvolvida no CQCS insurtech e inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina, que precisou ser adiado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Para se inscrever, basta acessar: https://cqcsinnovation.com/

 

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN