Notícias | 2 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS / Foto: Silvia Costanti / Valor

Fundador da Qualicorp deixa sociedade

A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros informou, através de Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que realizou um acordo com o fundador do grupo, José Seripieri Filho e entidades controladas por ele, com dois objetivos. As informações foram divulgadas pelo Site Valor Econômico, ontem (01/12). Ficou definido, então, o encerramento das relações societárias do Sr. José Seripieri Filho com a Companhia, inclusive com a extensão, por mais 2 (dois) anos, de sua obrigação de não competição com a Qualicorp; e a conclusão do procedimento arbitral atualmente em curso relativo ao preço de aquisição das quotas da Qsaúde Operadora de Plano de Saúde Ltda.(“Qsaúde”), originalmente contratada em 13 de janeiro de 2020.

De acordo com o Valor, também foi acordado que Seripieri Filho e suas controladas, diretas e indiretas, obrigaram-se a alienar sua participação societária na Qualicorp, bem como a não adquirir novas ações de sua emissão pelo prazo de dez anos.

Também ficou estabelecido que Seripieri foi dispensado da obrigação de manter sob sua titularidade a quantidade de ações de emissão da companhia prevista no contrato e será encerrado o procedimento arbitral em que se discutia o preço de aquisição das quotas da Qsaúde, que foi fixado em R$ 51.083.034,29 e será pago em 120 parcelas mensais.

Além disso, até 28 de setembro de 2026, foi acordada a extensão da obrigação de não competição assumida por José Seripieri Filho no Contrato de Assunção de Obrigação de Não Alienação de Ações e Não Competição de Negócios celebrado em 28 de setembro de 2018 e seu aditamento celebrado em 24 de abril de 2020.

_________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN