Notícias | 18 de dezembro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Fundación Mapfre investe R﹩ 3,7 milhões em projetos sociais internacionais

São Paulo – Em 2019, a Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, investiu R﹩ 3,7 milhões em programas sociais de 14 entidades, beneficiando mais de 17 mil pessoas em 13 estados brasileiros: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Por meio de projetos sociais voltados à educação, saúde, nutrição e capacitação profissional, a Fundación Mapfre fomenta o trabalho desenvolvido por essas entidades, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e inclusão social dos beneficiados.
“O acesso à informação e a autonomia para que as pessoas tenham capacidade de decisão são fundamentais para que expandam suas oportunidades e compreendam as novas realidades deste mundo em constante mudança. Cada vez mais, o investimento social tem se tornado indispensável para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária”, afirma Fernando Pérez-Serrabona, representante da Fundación Mapfre no Brasil.
Confira a lista de entidades e projetos apoiados pelo programa:

mapfre-485x1024

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN