Notícias | 18 de maio de 2022 | Fonte: MAPFRE

Fundación MAPFRE: Inscrição para prêmio de melhor iniciativa no setor agropecuário estão abertas

Estão abertas as inscrições para a nova edição dos Prêmios Sociais Fundación MAPFRE. Um dos destaques é a categoria “melhor iniciativa no setor agropecuário” que vai reconhecer empresários, produtores rurais e profissionais do campo que apostam na transformação do setor agropecuário, promovendo ações inovadoras dentro de suas áreas de atuação. O prêmio acontece a cada dois anos e reconhece as propostas que otimizam o uso dos recursos e garantem sua sustentabilidade a longo prazo.

Profissionais e instituições podem se inscrever até o dia 31 de maio, no site da Fundación MAPFRE e os vencedores, um por categoria, receberão 30 mil euros cada.

Os projetos inscritos na categoria “Melhor iniciativa no setor agropecuário” serão analisados por um júri especializado por meio dos seguintes critérios, entre outros:
– Se contribui para a atividade econômica da região onde é desenvolvido;
– Se contempla um plano de gerenciamento de riscos;
– Se é sustentável nos aspectos econômico, ambiental e sociocultural;
– Se conta com o apoio de instituições locais, regionais ou nacionais que respaldam a candidatura;
– Se contribui para a empregabilidade, incluindo grupos em risco de exclusão social ou qualquer tipo de discriminação.

“Queremos valorizar a importância e o impacto do setor agropecuário na sociedade. Esse prêmio é uma forma de reconhecer e incentivar empreendedores e produtores que promovem iniciativas inovadoras, seja na produção, transformação ou comercialização de seus produtos ”, explica Fátima Lima, representante da Fundación MAPFRE no Brasil.


Os Prêmios Sociais contam ainda com outras três categorias: “Melhor entidade por sua trajetória social”, “Melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social” e “Por toda uma vida profissional José Manuel Martinez Martinez”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN