Notícias | 17 de setembro de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Fullcover #13 apresenta tendências de riscos pré e pós pandemia

Fullcover #13 aborda os efeitos colaterais e as novas necessidades no pós-pandemia, com projeções, tendências e perspectivas para a corretagem e a gestão de risco
 
EXCLUSIVO – A MDS, corretora multinacional de seguros e resseguros, lançou a versão brasileira da revista Fullcover #13, uma publicação voltada para a divulgação de matérias sobre temas urgentes do mercado de seguros mundial.
 
Beatriz Cabral, head Global de Marketing de Performance e Comunicação, seguir a missão de compartilhar conhecimento com a sociedade e com os colaboradores. Este é um produto da empresa e é um canal de comunicação com os clientes e conta com lançamento de produtos e serviços e apresentação dos líderes da empresa e para tratar os temas do mercado de seguros e outros setores adjacentes. “Entrevista com Joana Vasconcelos sobre as cores do mercado de seguros, desmistificando que o setor é um mercado cinzento”, complementou.
 
José Manuel Fonseca, CEO do Grupo MDS, disse que a revista é uma referência mundial e esta edição possui tópicos muito fortes, como a entrevista com Andreas Berger, CEO Global da Swiss Re. Os riscos emergentes foram abordados no dossiê Nossa Casa Está a Arder, mostrando o que pode acontecer com as mudanças climáticas e como mitigar estes riscos.
 
Paula Rios, editora chefe da FullCover #13. “Somos apaixonados por riscos e seguros, mas não somos ciumentos”. O objetivo da revista, em um atrevimento, como disse Paula, é abordar temas exclusivos e que são tendências no mundo de riscos e seguros.
 
O CEO da MDS no Brasil, Ariel Couto, apontou temas da revista que tratam sobre a Brokerslink, um grupo que reúne corretores de seguros de várias partes do mundo, em matérias sobre tecnologias aplicadas ao grupo, destaca parceiros e lugares onde as empresas atuam. “Nosso parceiro italiano fala não só da sua operação quanto da localidade. Na África, estamos presentes em 33 países e lá há um potencial muito grande de seguros e resseguros”, ressaltou Couto.
____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN