Fraude: Homem mente em boletim de ocorrência para acionar seguro e chama atenção de militares

18/02/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos com informações de O Tempo

Teclando-shutterstock_177951995

Um rapaz de 21 anos mentiu em boletim de ocorrência para acionar o seguro do celular pelo furto. Ele procurou os policiais da Base Comunitária Móvel do bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte dizendo que teriam furtado seu celular durante um empurra-empurra em um evento, no Mineirão.

Os policiais só descobriram a farsa quando contaram ao rapaz que procuraram imagens de câmeras no local para encontrar o autor do crime. Nesse momento, ele confessou que estava mentindo.

O celular nunca foi furtado e nem pertencia a ele. O aparelho pertencia à namorada do jovem que teria sido derrubado na água. Como o aparelho tem seguro, os dois resolveram ir até à polícia. O plano dos jovens era conseguir o boletim de ocorrência que atestaria o falso furto para solicitar um novo celular à seguradora.

Depois de confessar a mentira, ele foi encaminhado para a delegacia sob a acusação de comunicação falsa de crime.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: