Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Franquia de seguros lança rede de distribuidores de meios de pagamentos

O Grupo É Seguro acaba de lançar nacionalmente sua rede de distribuidores de meios de pagamentos, a É Seguro Pay. A marca chega ao mercado com condições diferenciadas para os empreendedores que querem trabalhar com máquinas de cartão; emissão de boletos; link de pagamento e máquinas virtuais.

Em meio a pandemia de Covid-19, o modelo adotado para o negócio foi pensado para competir com outros players do mercado de máquinas de cartão de crédito e atuar em um nicho de clientes pouco explorado pelos grandes bancos. “Com esse formato de baixo investimento, totalmente online, sem necessidade de estoque e gestão de pessoas, os empreendedores terão mais rentabilidade e poderão trabalhar oferecendo as melhores taxas de juros”, explica Adriano Oliveira, diretor da empresa.
Uma das principais vantagens do modelo de negócio é a total liberdade que o distribuidor tem para flexibilizar a margem de lucro. “O empreendedor consegue aplicar taxas de juros diferenciadas para cada estabelecimento comercial, ou seja, apresentamos uma taxa base para que ele aplique a margem desejada para finalizar o seu valor em cada negociação firmada. Dessa forma, o distribuidor pode aumentar sua rentabilidade de acordo com cada contrato firmado”, finaliza Adriano.

De acordo com Adriano, a aposta nesse segmento foi um passo natural nesse cenário econômico. “As franquias de nosso grupo já trabalham com seguro, consórcio, serviços assistenciais, planos de saúde e odontológico, financiamento de veículos e crédito consignado. Agora, seguimos para uma área também bastante promissora, a de maquininhas. O plano de crescimento da É Seguro Pay contempla todas as regiões do país com 75 distribuidores ativos até julho”, diz.

______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN