Fotógrafos devem fazer seguro para proteger seus equipamentos

20/08/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

20170816105853305
Assim como em outras áreas, a tecnologia trouxe inúmeros recursos aos equipamentos fotográficos. Por isso, quem faz uso desses equipamentos seja por hobby ou profissionalmente deve contar com proteção. A Porto Seguro oferece um produto que oferece proteção para os equipamentos e tranquilidade aos segurados.

Com cobertura para danos físicos (causados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo); subtração do bem; danos elétricos (ocasionados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos); danos por água ou líquido (provocados de forma acidental por água ou qualquer substância líquida), o o seguro ainda oferece garantia internacional, estendendo a garantia contratada para ocorrências no exterior e perda ou pagamento de aluguel, reembolso ao locatário ou pagamento do valor do aluguel ao proprietário do equipamento para danos cobertos.

“Antes de viajar ou após adquirir os equipamentos, é muito importante assegurar, além dos equipamentos, os acessórios, que podem ter um custo até maior que a própria câmera”, destaca Marcelo Santana, gerente de Affinity da área de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Como proteger o equipamento fotográfico:
Capas de proteção – Elas podem impedir que as peças internas do seu equipamento sejam danificadas, seja em batidas, ou em quedas;
Cuidados ao viajar – Seja em tráfego terrestre ou aéreo, evite despachar os seus equipamentos. Leve-os na bagagem de mão, sempre com você.

Atenção com bolsas e mochilas – Sempre verifique se sua bolsa ou mochila estão devidamente fechadas. Mantenha-as junto ao corpo, principalmente em locais com grande aglomeração de pessoas.

Para mais informações, basta acessar www.portoseguro.com.br/equipamentos-portateis.
Tags: ,

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: