Notícias | 24 de janeiro de 2019 | Fonte: Tokio Marine via Segs

Forte relacionamento com Corretores e Assessorias contribuiu para o bom desempenho

O excelente desempenho das sete Sucursais e quatro Home Offices, aliado ao forte relacionamento com os Corretores e Assessorias locais, contribuíram para o bom desempenho da Regional Minas Gerais da Tokio Marine em 2018. A Seguradora cresceu 9,1% no estado, com emissão de R$ 443 milhões em prêmios, e fechou o ano acima da meta esperada.

“Estamos muito satisfeitos com este resultado, fruto do trabalho em equipe entre os times comerciais e as áreas técnicas. Intensificamos nosso relacionamento com os Corretores e Assessorias e aumentamos a quantidade de visitas e treinamentos para divulgar os Produtos e Serviços oferecidos pela Companhia”, comenta a Superintendente Comercial Minas Gerais da Tokio Marine, Andréia Padovani.

A comercialização de Seguros de Pessoas registrou aumento de 8,5% no ano passado, alavancados pelo Vida Individual. A carteira de Auto voltou a crescer em 2018 e registrou aumento de 7% no volume de negócios, com destaque para o Seguro Auto Frotas. Outras carteiras que registraram desempenhos muito satisfatórios foram Riscos de Engenharia, Transportes, Responsabilidade Civil Geral, Riscos Nomeados e Seguro Empresarial.

As perspectivas da Regional Minas Gerais para 2019 são de mais um ciclo de crescimento sustentável, alicerçado em rentabilidade, inovação e qualidade de produtos e serviços da Tokio Marine. A Superintendente ressalta que projetos como o Tokio Marine Serviços, que internalizou a Assistência 24 horas e já atende segurados Auto em todo o País, contribuem para a satisfação de Corretores e Clientes, bem como para a ampliação de negócios.
Para a Superintendente, os resultados positivos de 2018 reforçam a responsabilidade com os 2,3 mil Corretores atendidos pela Seguradora na região “Somos muito gratos pela confiança e vamos aliar as constantes melhorias feitas pela Tokio Marine ao compromisso de estar cada vez mais próximos de nossos Parceiros de Negócios. Nossos times comerciais continuarão dedicados ao relacionamento com os Corretores e Assessorias, realizando treinamentos e buscando oferecer um atendimento pautado em excelência na entrega”, conclui Andréia Padovani.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN