Notícias | 10 de janeiro de 2006 | Fonte: FUNENSEG

Formaturas em Pernambuco

A Funenseg entregou diploma a 33 corretores de seguros e 22 comissários de avarias recém-formados em Pernambuco, durante a 3ª Festa do Mercado de Seguros de Pernambuco. O evento foi realizado no dia 22 de dezembro, em parceria com o Sincor e o Sindiseg do estado.

Na ocasião, também foram homenageadas as 23 empresas participantes do programa Amigo do Seguro em 2005, através da premiação anual de Certificação das Amigas do Seguro.

O encontro reuniu mais de 600 pessoas. Destaque para os presidentes Carlos Valle (Sincor-PE) e Múcio Novaes (Sindiseg-PE), Júnia Pinto, consultora de Projetos Especiais da Funenseg, e Germano Coelho, superintendente do CIEE-PE.

Cristiana Noblat, gestora da Funenseg-PE, expôs a importância do projeto social para a vida dos jovens pernambucanos. [1]

Ela agradeceu ao CIEE pela parceria e seriedade com que vem conduzindo o trabalho e a todas as empresas que apóiam a iniciativa, que, segundo ela, são as principais responsáveis pelo desenvolvimento do programa. A festa foi encerrada com coquetel e jantar, ao som de orquestra.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN