Notícias | 21 de fevereiro de 2017 | Fonte: Escola Nacional de Seguros

Formação de Corretores em mais de 50 cidades

CorretoresCurso fornece o certificado para obter o registro de corretor de Capitalização junto à Susep

Está chegando ao fim o período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização. As aulas terão início em março, em mais de 50 localidades de todas as regiões do país.

O curso aborda temas como teoria geral do seguro, matemática financeira, ética comercial, capitalização, direito do seguro e legislação e organização profissional.

A Escola Nacional de Seguros é a única instituição no Brasil que oferece o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, composto por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos de Seguros.

Com a aprovação no curso, o aluno recebe o certificado para obter o registro de corretor de Capitalização junto à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e exercer a profissão. Após a conclusão, os alunos que desejarem poderão continuar os estudos e fazer os cursos de Vida e Previdência e, posteriormente, Demais Ramos, abrangendo assim todos os campos de atuação.

Os interessados podem realizar as inscrições através do www.sercorretor.com.br, onde mais informações, como as datas de início e valores para cada localidade, encontram-se disponíveis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN