Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: Segurado Líder

#Foconocliente: iniciativas da Seguradora Líder são destaques em entrevista

As iniciativas da Seguradora Líder para prestar um serviço de qualidade, facilitando o acesso aos mais de 210 milhões de brasileiros ao Seguro DPVAT tem ganhado destaque. Na última terça-feira, dia 04/08, esses esforços foram tema de uma live do portal Clientes SA, que contou com a participação da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi.

Na entrevista, o lançamento da Política de Conduta de Relacionamento com Cliente, como noticiado na 142ª edição da newsletter Líder Informa, foi lembrado como um importante marco de 2020. “Lançamos a nossa política no final de junho, muito relacionada aos valores trabalhados pela empresa, um reforço da nossa conduta perante o cliente. Além de diretrizes importantes, incluindo a proteção de dados, ela traz a reflexão de indicadores que mostram o quanto a empresa reforça a sua responsabilidade”, afirmou Garuzi.

A ouvidora também destacou a missão da Seguradora Líder e o trabalho de acolhimento dos profissionais da Companhia. “Tentamos atuar imbuídos de compaixão, que é inevitável, buscando acolher os envolvidos”, reforçou.

Clique aqui e assista na íntegra, o vídeo da entrevista.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN