Notícias | 23 de abril de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Foco nos Corretores ajudou no crescimento da Quiver

A Quiver está completando 30 anos. E como foi que uma empresa com tanta história passou – e está passando – pelos desafios impostos pela pandemia? Esse é um dos tópicos que o Fernando Rodrigues, CEO da Quiver, conversou com Gustavo Doria Filho, no programa Bate-bola.

Nessa primeira parte da conversa, Rodrigues contou que “assim como outras empresas”, a Quiver levou um susto em março de 2020, quando começou a pandemia. “Sempre tivemos o pensamento de resiliência e entrega”, ponderou.

O executivo contou que a equipe da Quiver sempre procura oportunidades de negócios nas dificuldades. “Já estávamos à frente em trabalhar no modelo remoto, levamos todos para casa”, relatou. Fernando Rodrigues disse ainda que os funcionários não voltaram a trabalhar no escritório. “Tivemos o prazer de poder atender nossos clientes e levar essa tecnologia remota e fazer com que as corretoras e clientes Quiver pudessem dar continuidade ao negócio de forma remota e isso foi muito satisfatório”, afirmou.

Ele explicou ainda que os corretores que não estavam usando a cloud foram colocados dentro  da plataforma para que pudessem usufruir do sistema. “Conseguimos com muito trabalho e esforço superar nossos limites e dos nossos clientes”, sintetizou.

Confira a entrevista

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN