Notícias | 16 de abril de 2018 | Fonte: CQCS

Foco no Corretor está no DNA de seguradora

“Trabalhamos com foco total no corretor de seguros. Isso está no DNA da SulAmérica. Não é discurso, nem modismo. É prática”.  A afirmação foi feita nesta quinta-feira (12/04), no Rio de Janeiro, pelo presidente da companhia, Gabriel Portella, durante a segunda etapa da série de visitas que estão sendo realizadas em diferentes cidades do País para apresentar o novo vice-presidente Comercial, André Lauzana.

 

Portella acentuou que o corretor será sempre o principal protagonista do mercado de seguros, especialmente neste momento de retomada do crescimento econômico no Brasil.

 

Nesse contexto, o presidente da SulAmérica assegurou que a empresa continuará investindo forte em serviços e treinamentos voltados para diferentes necessidades e demandas dos seus principais parceiros comerciais. “As crises são momentâneas. Nos seus 122 anos, a SulAmérica já passou por duas guerras mundiais e outras graves crises. Mas, o que é mais importante é pensar no longo prazo. A empresa está mais forte e preparada após esses três anos difíceis na economia”, salientou.

 

Já André Lauzana, que está há sete anos na SulAmérica, destacou os novos serviços e produtos que vêm sendo desenvolvidos frequentemente para melhor atender ao corretor.

 

Ele citou o Programa de Reconhecimento ao Corretor  (PRA Corretor) e o novo Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência), no qual os parceiros podem realizar negócios, com o suporte da equipe comercial da SulAmérica, e participar de campanhas e treinamentos.

 

Além disso, a SulAmérica é a primeira seguradora a disponibilizar a opção de assinatura digital para a contratação de produtos individuais de vida e plano de previdência, o que facilita o trabalho do corretor. “Nós temos cinco pilares que sustentam o excelente relacionamento com o corretor”, afirmou o executivo. Ele se refere a infraestrutura, suporte à estratégia, atendimento, sustentação e incentivos para ajudar os parceiros corretores a ampliar suas vendas.

 

Lauzana apontou o “PRA Super Campeões” como o destaque desse conjunto de ações, por premiar o corretor por seu desempenho e qualidade nas vendas. “Temos prêmios trimestrais e o sorteio anual de seis carros. Há ainda as hospedagens em resorts nacionais e viagens internacionais”, comentou.

 

Mais de 150 corretores do Rio de Janeiro participaram do evento, no Centro de Convenções da SulAmérica, incluindo os presidentes das principais entidades que representam a categoria de corretores de seguros no Estado.

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