Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Focada no Corretor, Segfy é finalista no torneio de pitches do ITC Global

Um dos curadores do ITC CQCS Experience, Heitor Ohara, conversou nesta segunda-feira, 19, na pré-conferência para brasileiros do ITC Global com Marcos Roque Villa, CEO da Segfy, um dos finalistas do torneio de pitches para ser a melhor insurtech do mundo, organizado pelo ITC. 


Marcos contou sua trajetória e a história da Segfy na pré-conferência “Estou no mercado desde 1992 e em 2014/2015 vi a necessidade de fazer um mindset. Em 2017, passamos a oferecer um novo sistema de gestão”, disse.

 
A Segfy oferece um sistema de gestão de multicálculo integrado que conta hoje com  uma base de 3.200 corretoras cadastradas e 12 mil  usuários. “Temos uma parte importante de dados estatísticos porque trabalhamos com um grande número de corretores em nossa plataforma”, explicou. Ele disse ainda que o foco de atuação da Segfy está no pequeno e médio corretor de seguros.

 
Ele disse ainda que atualmente a empresa está em uma segunda fase do seu plano.

 
“Trabalhamos em cima de um propósito que é  o de proteger as pessoas”, disse. Ele explicou que a proteção financeira é o que move a Segfy. “Nosso norte é criar um marketplace para incluir o pequeno corretor que não conhece muito de tecnologia, redes sociais e não está familiarizado. Viemos para fortalecer esse profissional”, explicou.

 
Ele disse que o objetivo agora é investir nesse canal de distribuição para colocar o pequeno corretor em pé de igualdade com os principais players que usam o canal digital.  “São muitos desafios, mas trabalhamos forte, criando produto para conseguir ligar quem busca seguro com o corretor de seguro”, ressaltou.


Para votar na Segfy no torneio de pitches, o endereço é https://itcglobalevent.com/world-tour-voting/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN