Notícias | 2 de setembro de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

Flávio Canto fala da Capacidade de Reação na Plataforma ‘Com Você’ da Bradesco Seguros

Nesta terça-feira (02), estará disponível um conteúdo exclusivo com Flávio Canto nas redes sociais da seguradora

São Paulo, 02 de setembro de 2020 – O Grupo Bradesco Seguros veicula nesta terça-feira (02), um conteúdo exclusivo para os seguidores da marca com um dos grandes nomes do esporte brasileiro: o medalhista olímpico do judô, Flávio Canto. O tema do bate-papo será “Saúde Física e Capacidade de Reação”, o atleta dará dicas importantes para quem já pratica alguma atividade física e também para aqueles que ainda não se exercitam com frequência. O conteúdo ficará disponível no canal do YouTube da Bradesco Seguros.

Consagrado como um dos grandes nomes do esporte nacional, Flavio é reconhecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro como maior judoca brasileiro que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, utilizando o judô como um caminho de transformação.

Nas redes sociais da seguradora estão disponíveis uma série de conteúdos para os mais diversos públicos. Os assuntos vão desde orientações para se organizar melhor em casa, até dicas sobre finanças, passando também por conversas filosóficas com Leandro Karnal e um bate-papo sobre fé com Cissa Guimarães.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN