No último dia 10, a Seguradora Líder iniciou a veiculação da sua campanha nacional com foco no período de pagamento do prêmio 2019 do Seguro DPVAT. Com o mote “Fique em dia e Siga Protegido”, as peças ressaltam a destinação dos recursos pagos anualmente pelos proprietários de veículos e podem ser conferidas em veículos como TV, rádio, redes sociais, jornais, busdoors, outdoors, e internet. Os esforços de mídia também destacam que o calendário de vencimento do prêmio acompanha a cota única ou 1ª parcela do IPVA.
Idealizada em parceria com a Agência 3, a campanha conta com o apoio do site www.estamosaquiparavoce.com.br para facilitar o acesso às informações sobre o processo de pagamento; o calendário de vencimento em todo o Brasil; e como pagar em cada Estado. Para mostrar a importância de manter o Seguro DPVAT em dia, as peças lembram que o valor arrecadado representa uma importante fonte de receita para União, com 45% destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS) para custeio da assistência médico-hospitalar às vítimas de acidentes de trânsito; e 5% direcionados para o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para investimento em programas de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito.
Saiba mais sobre a campanha no www.estamosaquiparavoce.com.br.