Notícias | 3 de novembro de 2005 | Fonte: Seguros.Inf.br

Finalizada primeira etapa do Rally Copa 2006

A Unibanco AIG Seguros & Previdência finalizou a primeira etapa da Campanha Rally Copa 2006 Unibanco AIG. Considerando o período de janeiro a junho de 2005, a Etapa Verde da campanha teve mais de 150 corretores elegíveis aos prêmios do Catálogo.

A moeda que dá direito aos prêmios, chamadas GOLs, é conquistada por meio da venda dos produtos da Unibanco AIG.

Mais uma vez, o objetivo do Catálogo de Prêmios da campanha foi alcançado, uma vez que ampliou-se o número de corretores premiados pelo Rally, em diferentes níveis de produção.

“O número de corretores que conquistam GOLs para trocá-los por prêmios tem crescido e isso tem acontecido de forma pulverizada, em todas as regiões de atuação da seguradora.” avalia Ronaldo Henriques, superintendente do Canal Comercial da Unibanco AIG Seguros & Previdência

A Etapa Amarela do Rally Copa 2006 teve início em julho e terminará em dezembro de 2005. A última etapa da campanha, Etapa Azul, acontecerá de janeiro a março de 2006, diferentemente das edições anteriores, onde a campanha Rally se encerrava no mês de dezembro.

Enquanto a disputa pela viagem à Alemanha continua equilibrada, os corretores podem ir juntando seus “Gols” para trocá-los pelos prêmios do Catálogo, que vão desde produtos esportivos, eletroeletrônicos até uma moderna Scooter.

O Rally Unibanco AIG tornou-se uma ferramenta de relacionamento, incentivo e reconhecimento entre a seguradora e seus corretores e a edição de 2005, levará os os corretores de seguro campeões de vendas para assistirem à Copa do Mundo na Alemanha, em 2006.

Em outros anos, os corretores que se destacaram em vendas foram premiados com viagens pelos mais diversos lugares do Brasil e do mundo, como Amazônia (2004), Bonito (2001), Marrocos (2004); África do Sul (2003); Áustria (2002) e Canadá (2001).

Para mais informações sobre o Rally Copa 2006 Unibanco AIG acesse www.corretorunibancoaig.com.br/rally

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN