Notícias | 26 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Filial 100% sustentável é inaugurada pela SulAmérica

No local, Corretores terão um local exclusivo para treinamento

Nesta sexta-feira, a SulAmérica inaugura mais uma filial. Desta vez, a mesma está localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e possui um diferencial: um ambiente colaborativo e 100% sustentável para receber corretores, clientes e parceiros da companhia. Intitulado “filial verde”, o local conta com móveis de certificação verde, sistema para uso de energia renovável, iluminação natural e de LED, cuja energia consumida é menor.

“A nossa nova filial na Barra da Tijuca é um exemplo importante de como a inovação está presente no dia a dia da companhia. Queremos ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros e levar mais conveniência aos clientes com uma estrutura totalmente sustentável”, destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

A unidade possui 515m2 de área e conta com amplos espaços colaborativos para que a equipe Comercial da SulAmérica possa realizar treinamentos, reuniões e encontros. Os ambientes visam otimizar o relacionamento da companhia com os corretores, permitindo o desenvolvimento desses parceiros e facilitando o atendimento aos clientes.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN