Notícias | 11 de abril de 2019 | Fonte: CNseg

FIFE 2019: capacitação profissional e comunicação em foco

Primeiro dia teve como foco a capacitação dos profissionais do terceiro setor, os desafios da sustentabilidade e o comportamento do doador

O primeiro dia de palestras do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019 – teve como foco a capacitação dos profissionais do terceiro setor, os desafios da sustentabilidade e o comportamento do doador. O passo a passo da boa comunicação para mobilizar e engajar as pessoas foi o tema da palestra da coordenadora de comunicação do Instituto Oncoguia, Natália Gonzales. Durante a apresentação, a palestrante destacou a importância da criação de processos para a boa comunicação. “Os profissionais envolvidos nos projetos tem que perceber que o desenho de processos envolve todas as áreas e não apenas a comunicação. E é essencial que cada área saiba como contribuir para o sucesso de um projeto”, assinalou .

A FenaCap no Fife 2019

No estande da FenaCap, representantes das associadas se revezaram no atendimento aos visitantes. Rafael Cad, analista de negócios da Caixa Econômica Federal, destacou a importância de fazer parte do evento. “É uma oportunidade de apresentar o título de capitalização de filantropia premiável, conhecer pessoas envolvidas nas questões ligadas ao terceiro setor, fazer bons negócios e, quem sabe, tecer boas parceiras”, comentou o executivo.

O Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019 vai até o dia 12 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN