Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Ferramenta promove aumento de produtividade ao Corretor

Com a gestão eletrônica de documentos, é possível armazenar digitalmente textos, PDFs, imagens, apólices, endossos, sinistros, planilhas e informações de clientes. A funcionalidade simplifica os processos em corretora de seguros e garante que, nos momentos de necessidade, seja possível acessar documentos de onde estiverem.

O CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, aproveitou o blog da insurtech para abordar o assunto. Em artigo publicado recentemente, ele explica que a gestão eletrônica de documentos trata-se de uma das tecnologias modernas fundamentais para todos os modelos de corretoras de seguros. 

“O recurso integra o software de gestão Quiver PRO e atua para administrar e armazenar dados importantes da corretora. Documentos de texto, PDF, imagens, apólices, endossos, sinistros, planilhas e informações de clientes são armazenadas digitalmente e podem ser acessadas com rapidez”, enfatiza o empreendedor.

Entretanto, lembra Rodrigues, para a GED garantir resultados concretos, os documentos precisam ser analisados e separados por categoria, para então, seguirem para digitalização. “Nesta fase são convertidos em documentos virtuais e passam pela indexação, etapa que otimiza as buscas no sistema. Esse conjunto de processos depende do trabalho manual de um profissional focado”, ressalta o CEO da Quiver, que é formado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas e atua há 25 anos na área de softwares para corretoras de seguros.

Confira o artigo completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/dissecando-o-quiver-pro-gestao-eletronica-de-documentos/ .

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