Notícias | 24 de março de 2022 | Fonte: CQCS |Alícia Ribeiro

Ferramenta permite Corretor melhorar sua performance de vendas

Nesta quarta-feira (23) a Quiver promoveu o Webinar com o tema “Vender Seguros Online em 2022” para apresentar as funcionalidades e novidades do Quiver ON, solução desenvolvida para ajudar o Corretor de Seguros a vender online. Participaram da transmissão Julio Souza, Gerente de Produtos da Quiver; Michele Cavalcanti, Consultora Executiva da Quiver e Marco Chiarelli, Diretor de Produtos e Desenvolvimento Quiver.

O Quiver ON é uma solução que permite ao Corretor acessar as oportunidades digitais, melhorando sua performance de vendas, desde o controle, captação e distribuição de leads, até a cotação e sua efetivação, tudo no formato digital e online. De interface simples, intuitiva e moderna, o Quiver ON conecta o Corretor e os clientes com as principais seguradoras de mercado. O Corretor amplia sua atuação com maior capilaridade na oferta de seus serviços e aumenta suas oportunidades, gerando mais receita para seus negócios. 

Os executivos conversaram sobre os modelos de captação, configuração da ferramenta e as novas funcionalidades da solução: ramo empresarial, captação dos demais ramos, cálculo de valor médio aproximado, confirmação de veracidade de e-mail e celular e integração com painel de negócio.

Por fim, eles apresentaram a plataforma e ensinaram passo a passo como usar o compartilhamento de tela. “A configuração é bem simples, para fazer cotação e captação. Ele tem várias funcionalidades”, disse Chiarelli.

No ponto de vista de Julio, o digital é um caminho sem volta. “Cada vez mais as pessoas estão menos resistentes ao online. Queremos incentivar vocês a usarem a ferramenta, entrem em contato com a gente, todo mundo sai ganhando”, contou.

Michele concluiu falando que agora o online é uma realidade e a pandemia abriu esses horizontes. “Aos poucos vamos mostrando aos Corretores que essa é uma plataforma de extrema utilidade”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN