Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: Karem Soares

Fernando Vieira ministra palestra no 2º Workshop Corretor do Futuro

O Gestor da Vieira Corretora de Seguros e Professor Fernando Vieira, será um dos palestrantes do 2º Workshop Corretor do Futuro, que acontece no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro. Com o tema “Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros, o evento conta com a participação dos corretores de seguros, executivos e funcionários das seguradoras e dos membros das empresas prestadoras de serviços.

Fernando Vieira além de ser especialista no mercado imobiliário é palestrante, professor, gestor e fundador da Vieira Corretora de Seguros. Iniciou sua carreira no Banco Nacional, como Gerente Regional. É bacharel em Seguros e Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Seguros pela Universidade Veiga de Almeida.

O 2º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria, fundada por Arley Boullosa, que também é diretor de Ensino do Sincor-RJ, vai reunir diversos palestrantes que vão focar nos detalhes em relação a Tecnologia e Inovação do Mercado de Seguros e vai receber 260 participantes. Ingressos esgotados.

Serviço:

2º Workshop Corretor do Futuro – Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros

Data: 22 de maio

Horário: das 8h30min às 18h.

Local: Hotel Atlântico Prime

Endereço: Rua do Rezende, 87, Centro – Rio de Janeiro – RJ

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN