Notícias | 12 de janeiro de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Fenaseg trabalha pela auto-regulação do mercado

Com o objetivo de criar os alicerces para a auto-regulação do mercado, o Grupo de Trabalho Ética e Auto-Regulação da Fenaseg fará sua primeira reunião no dia 14 de janeiro.

O Grupo vai estudar o assunto com o objetivo de formular uma proposta consensual de padrões éticos que levem a uma fiscalização flexível e adaptada ao dia-a-dia do mercado de seguros. Segundo a entidade, o modelo deverá partir do geral para o particular, incluindo desde noções mais abstratas e gerais até os códigos de boas condutas nos diversos ramos e atividades de seguro.

A coordenação do GT caberá ao presidente da Fenaseg, João Elísio Ferraz de Campos. Os integrantes são: Julio Avellar (Sul América Seguros); Luiz Tavares (Bradesco Seguros); Mauro Batista (Roma Seguradora); Nilton Molina (Icatu Hartford); Olavo Egydio Setúbal Jr. (Itaú Seguros); Renato Campos (Minas Brasil); Santi Cianci (Generali do Brasil); Vilson Ribeiro de Andrade (HSBC Seguros); Gloria Faria, José Arnaldo Rossi, Maria Elena Bidino, Silvia Klein, Sergio Duque Estrada e Suzana Munhoz (Fenaseg),

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN