Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

FenaSaúde promove webinar sobre medicina baseada em valor

Em uma conjuntura de crise econômica e aumento de custos, o Brasil precisa discutir novos modelos de saúde que sejam ao mesmo tempo mais eficientes e menos dispendiosos. A saída passa por uma medicina baseada em valor. O foco deixa de ser a remuneração por serviços e vai em direção ao desfecho, à qualidade da assistência prestada ao paciente.

O tema será discutido dia 1º de outubro, às 18 horas, no webinar “A Transição para Medicina Baseada em Valor”, promovido pela FenaSaúde em parceria com o Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (Ibravs).
Terá a participação do presidente do Ibravs, César Abicalaffe; do economista sênior em saúde e conselheiro consultivo do Ibravs, André Medici; e do professor associado da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde e conselheiro consultivo do Ibravs, Denizar Vianna. A mediação será da diretora executiva da FenaSaúde, Vera Valente.

Inscrição no link: https://cutt.ly/9fEZiZZ

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN