Notícias | 25 de agosto de 2020 | Fonte: FenaSaúde

FenaSaúde participa da 7ª edição do Seminário Folha “A Saúde do Brasil”

A diretora executiva da FenaSaúde, Vera Valente, estará no painel que vai discutir crise econômica e transparência.
 
A crise provocada pela pandemia do coronavírus impacta os beneficiários de planos de saúde. O desafio para a saúde suplementar neste momento é manter funcionando bem uma cadeia que atende a 47 milhões de pessoas e ainda desafoga o SUS. 
 
Ao mesmo tempo, o parlamento discute projetos de lei que na prática significam a interferência no setor. Mesmo bem intencionadas, são iniciativas que podem ao final prejudicar milhões de usuários.
 
Como muitas consultas e cirurgias eletivas foram adiadas para dar prioridade ao tratamento da covid-19, a tendência também é de sobrecarga do sistema por conta da retomada gradual dos procedimentos.
 
Esses serão alguns dos temas debatidos no painel “Crise Econômica e Transparência”, promovido pela Folha de S. Paulo. O evento faz parte do fórum virtual “A Saúde do Brasil”, que acontece na próxima quinta-feira, 27 de agosto, às 15h.
 
O debate contará com a participação da diretora executiva da FenaSaúde, Vera Valente, do médico infectologista, David Uip; do superintendente do HCor, Fernando Torelly; e do professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Gonzalo Vecina.
 
Serviço:
O Seminário Folha “A Saúde do Brasil” debate via internet os desafios e o futuro da saúde nacional pós-pandemia, com painéis durante os dias 26 e 27 de agosto, a partir das 15h. Assista ao vivo em http://www1.folha.uol.com.br/especial/2020/saude-do-brasil/ e participe enviando perguntas pelo WhatsApp 11996483478.
 

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN