Fenacor prega união no combate às Associações de Proteção Veicular

13/05/2019 / FONTE: CQCS

IMG_9549

O novo salto de crescimento do setor de seguros dependerá da união dos seus pares em torno de um projeto que contemple, entre outros tópicos, o combate às vendas irregulares pelas associações e cooperativas. A afirmação foi feita pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, na solenidade de posse das diretorias e conselhos da CNseg, FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap, nesta quinta-feira (09 de maio), em São Paulo.

Segundo ele, é fundamental também manter ações sinergéticas com o foco direcionado para o avanço da desregulamentação do setor.

Nesse contexto, Armando Vergilio citou a importância de o mercado ofertar produtos inovadores visando a “ampliar a base de consumidores”.

Ele destacou ainda que essas prioridades devem estar alinhadas “com a consolidação da economia digital e com a era de riscos emergentes”.

 

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: