Notícias | 1 de agosto de 2018 | Fonte: Fenacor

Fenacor marca presença em evento sobre inovação

O vice-presidente de Comunicação da Fenacor e diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, participa, nesta quarta-feira (1º de agosto), em São Paulo, do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros do Brasil.

Ele estará presente no painel “O que os corretores esperam das insurtechs?” junto com outros dois vice-presidentes da Fenacor, Alexandre Camillo (que é presidente do Sincor-SP, estando licenciado nos dois cargos) e Carlos Valle, que também preside o Sincor-PE.

O evento visa a estimular o desenvolvimento do market place de inovação e insurtech no Brasil e América Latina e reunirá, além das principais seguradoras, insurtechs, aceleradoras, investidores e empreendedores do setor, alguns dos maiores especialistas em tecnologia de seguros e inovação do mundo.

“É muito importante que, neste cenário, seja considerada e debatida a opinião do corretor de seguros. Como nos inserir nesse universo digital? Vamos conversar sobre isso”, antecipa Vianna.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN