Notícias | 13 de junho de 2018 | Fonte: CQCS

Fenacor incentiva diversificação de negócios

Ao participar da solenidade de abertura do IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, nesta terça-feira (12 de junho), O presidente em exercício da Fenacor, Robert Bittar, afirmou que a federação utiliza todos os meios disponíveis, incluindo os eventos e Congressos do setor, para estimular os corretores de seguros a diversificarem suas carteiras de negócios, “notadamente para o segmento de seguros de pessoas”.

Em outro ponto do seu discurso, ele respondeu ao presidente da FenaPrevi, Edson Franco, que defendera, na mesma solenidade, a necessidade de se ter a figura do agente de seguros. “A proposta que hoje se discute entre as instituições do mercado só será exequível quando houver universalidade na abrangência da autorregulação. Sem isto, não há como avançar”, observou Robert Bittar.

O IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada está sendo realizado pela FenaPrevi no Centro de Eventos WTC, em São Paulo.

O evento discute temas como o atual cenário econômico brasileiro, as tendências e inovações em seguros de pessoas no cenário internacional, os regimes previdenciários e a experiência da Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Econômico (OECD), entidade internacional, composta por 34 países e com sede em Paris (França).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN