Notícias | 10 de julho de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Fenacor apresenta ao mercado o XIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A diretoria da Fenacor fará nesta quinta-feira, a partir das 15h30min, a apresentação oficial ao mercado do XIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 09 e 11 de outubro, em Brasília. Segundo o diretor de Marketing da federação, Elizeu de Oliveira, a apresentação será feita no mesmo local do congresso, o Complexo Blue Tree Alvorada, um dos mais sofisticados da capital da República.
Elizeu de Oliveira vai comunicar aos seguradores e prestadores de serviços que, ao contrário dos congressos anteriores, a feira de exposições realizada paralelamente ao encontro somente ficará aberta quando não houver plenárias: “assim, os participantes poderão assistir tranqüilamente aos debates e, depois, seguir para a exposição, com o intuito de conhecer novos produtos e negociar parcerias com as empresas expositoras”, diz o diretor da Fenacor.
Ele assinala ainda que os corretores de seguros terão participação efetiva tanto na elaboração da pauta do congresso quanto nas discussões em plenária. Elizeu de Oliveira lembra que o prazo para o envio de sugestões de temas para debate no encontro termina na próxima terça-feira, dia 15: “é muito importante que o maior número possível de corretores envie sugestões e confirme também a participação no congresso”, acrescenta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN