Notícias | 8 de outubro de 2018 | Fonte: Fenacor via Sincor-PA

Fenacor apoia o 1º Congresso Norte de Corretores

A Fenacor e a ENS – Escola Nacional de Seguros apoiam o Primeiro Congresso Norte de Corretores de Seguros, projeto inovador idealizado pelo Sincor/PA, com a parceria dos demais sindicatos do norte: Amazonas, Roraima, Tocantins, Rondônia e Acre.

O Congresso acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará. O objetivo é reunir e preparar os corretores de seguros e agentes do setor, proporcionando debates sobre temas atuais do mercado e uma maior reflexão.

Os principais palestrantes do mercado de seguros no Brasil serão convidados para estar no evento com a missão de apontar novos caminhos para o fortalecimento do mercado segurador no Norte através de palestras, mesa redonda e oficinas voltadas para ampliação de conhecimento, além de exposição de produtos e serviços com o intuito de mostrar ao público as novidades do mercado.

Entre os conferencistas convidados, estará Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros (ENS), que vai falar no primeiro dia do evento sobre o estudo “Mulheres Chefes de Família: Avanços e Desafios”, realizado recentemente pela ENS.

No segundo dia, o tema será “Tendências do Mercado de Seguros”, com Armando Vergílio, presidente licenciado da Fenacor – Federação Nacional dos Corretores de Seguros, Joaquim Mendanha, superintendente da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, Marcio Serôa de Araújo, presidente da CNseg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais e Robert Bittar, presidente em exercício da Fenacor.

Os corretores presentes também vão ser prestigiados com uma palestra, com Rossandro Klinjey sobre estratégias mentais, no dia 8, além de um talk show sobre inovação com Gustavo Dória Filho, do CQCS e André Gregori, CEO da Thinksef.

Para oferecer um ambiente de descontração e negócios, o evento conta com atrações musicais, como a banda Royal Band e Marquinho Duran.

Belém do Pará, capital do segundo maior Estado do país, conhecida como “Cidade das Mangueiras” é o polo perfeito para fazer negócios e promete oferecer aos visitantes, uma experiência inesquecível com encantos e atrações.

Rodeada de bosques e florestas que mantém o clima arborizado da região, a cidade de 400 anos tem muitas surpresas. Além da gastronomia, espaços de lazer paradisíacos e de nossa música, como o carimbo.

“Eu não tenho dúvida de que a nossa Belém das mangueiras, do tacacá e do nosso açaí é um aconchegante lugar para realizar este congresso.” Afirma João Braga, presidente do Sincor/PA.

Mais informações neste endereço eletrônico: www.sincorpa.com.br/congresso

Conheça os parceiros que estão ajudando o evento:

FENACOR – Federação Nacional dos Corretores de Seguros

www.fenacor.org.br

Escola Nacional de Seguros

www.ens.edu.br

 

Serviço

1º Congresso Norte de Corretores de Seguros

Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Endereço: Tv. Doutor Freitas, s/n – Bairro: Marco, Belém/PA

Dias: 7 e 8 de Novembro de 2018

Site: www.sincorpa.com.br/congresso

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN