Notícias | 16 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Feijoada da MetLife reúne corretores e parceiros da companhia para celebrar o ano

A Metlife promoveu, no dia 12 de dezembro,  a sua tradicional feijoada de final de ano. O evento reuniu os corretores de seguros de todo o país, no Rio de Janeiro, onde os profissionais puderam celebrar com os executivos da companhia as conquistas e as metas alcançadas em 2019.

“Mais que uma tradição, esse evento é uma oportunidade de promover uma verdadeira experiência para os corretores de seguros. É uma forma de agradecer, de reverenciar os parceiros que sempre estiveram com a gente”, destacou Ramon Gomez, Vice-presidente Comercial da MetLife.

Denise Carvalho, Diretora Comercial Adjunta da companhia, acrescentou: “É a sexta feijoada que realizamos aqui, no Rio de Janeiro. Foi um ano desafiador e hoje estamos aqui para comemorar resultados muito positivos, no qual batemos diversas metas, e tudo, claro, com fundamental participação e parceria dos corretores que trabalham com a MetLife”.

Realizado na Lapa, o evento contou com cerca de 200 convidados e, além da feijoada, teve direito a música ao vivo, homenagens e muita descontração. “Mais do que parceiros, somos amigos. A parceria com a MetLife tem sido super importante para o crescimento da MDS no Brasil”, elogiou Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN