Notícias | 17 de abril de 2019 | Fonte: Déborah Gurgel

Fausto Dórea assume novo desafio na Sudamerica Vida

O executivo Fausto Dórea é o representante da Regional Norte/Nordeste da Sudamerica Vida, desde o início de abril. A companhia atua fortemente em todo País com produtos de vida individual, em grupo e empresarial.

“A vinda de Dórea, profissional com muita experiência no mercado segurador, tem o intuito de alicerçar as parcerias que já possuímos na região, além de expandir a operação da empresa em todo o Nordeste”, explica o diretor comercial da Sudamerica, David Novloski.

“Entendo que será um grande desafio, entretanto estou imensamente motivado e disposto a desenvolver um excelente trabalho neste segmento que mais cresce no Brasil e de fundamental necessidade para a proteção da sociedade”, ressalta Dórea, referindo-se aos seguros de pessoas.

O executivo agradece a confiança do presidente do grupo Sudamerica, Luciano Fracaro, e do diretor comercial, David Novloski. “É uma honra integrar a equipe desta companhia tão conceituada no mercado, que há mais de 30 anos vem atuando com muito profissionalismo no segmento de seguros de pessoas”, finaliza Dórea, que também preside o Clube dos Seguradores da Bahia.

Sobre a Sudamerica Vida – Fundada há trinta anos a Sudamerica Clube de Serviços possui sede própria em Curitiba, no Paraná. Atua em todo território nacional com 25 filiais espalhadas pelos Estados. Focada em seguros de pessoas (vida individual, vida em grupo e empresarial), a organização conta com a garantia de grandes seguradoras e a parceria dos corretores para oferecer aos clientes as melhores soluções em seguros e benefícios.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN