Notícias | 27 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Fatores que impedem o crescimento de uma Corretora de Seguros

Uma corretora que quer evoluir precisa acompanhar os avanços tecnológicos, isso significa esquecer tarefas manuais e repetitivas. A afirmação é do CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, empreendedor da área de softwares para corretoras de seguros há mais de 25 anos. 

Em artigo publicado no blog da insurtech, ele lembra que, quando uma empresa tem um software que auxilia nas atividades, gera relatórios inteligentes, administra as informações dos clientes e os processos fluem sem empecilhos, o índice de erros reduz drasticamente.   

“Além disso, as planilhas dos departamentos prontas para análise, não acumulam nas mesas e as conferências das comissões e repasses das seguradoras não geram dores de cabeça. Simplificando, o gestor/gerente deixa de ter que, diariamente, parar suas tarefas para resolver os problemas de processos da corretora de seguros”, enfatiza.

De acordo com Rodrigues, há, pelo menos, 3 fatores que impedem o crescimento de uma corretora de seguros: processos manuais defasados, falta de planejamento estratégico e o líder que não delega tarefas. 

Confira o artigo completo no link https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/3-fatores-que-impedem-o-crescimento-de-uma-corretora-de-seguros/ e entenda os detalhes de cada um deles.

______________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN