Notícias | 18 de julho de 2019 | Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia

Fator Seguradora S/A pela 1ª vez no “Almoço de Negócios” do Clube dos Seguradores da Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que completou 60 anos de atividades ininterrupta e que possui mais de 100 corretores de seguros associados, tem a honra de receber dia 09/08 às 12 h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, o CEO da Fator Seguradora o executivo Luís Eduardo Assis, que já atou como Diretor de Política Monetária do Banco Central , Economista Chefe do Citibank e ainda COO do HSBC Brasil. Trata-se de um profissional de altíssimo nível e a entidade entende que será de suma importância sua participação no encontro.

Segundo o Presidente do Clube e Executivo Regional da Sudaseg Seguradora S/A e Sudamerica Vida, o executivo Fausto Dórea, Trazer o CEO da Fator Seguradora é um presente para o mercado segurador baiano, principalmente devido as novas possibilidades de negócios que ajudará os profissionais da área (corretores de seguros) a diversificarem suas carteiras e consequentemente apresentar novos produtos para a sociedade. “Agradeço ao Regional da Fator Seguradora o executivo Valter Cal pelo apoio e parceria de sempre e tenho certeza que o evento será um grande sucesso”, finaliza.

Portanto fica a dica de mais um grande encontro que o Clube proporcionará para seus associados e convidados. O próximo evento será com a OdontoPrev no dia 29/08. Deixe agendado.
Local: Hotel Fiesta

Palestrante: Luís Eduardo Assis – CEO da Fator Seguradora

Horário: 12 h

Traje: passeio completo

Data: 09/08/2019


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN