Notícias | 17 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Familiares de Corretores de Seguros poderão ter acesso a descontos exclusivos

Em breve, os corretores de seguros associados aos Sincors e seus familiares poderão ter um desconto significativo para participarem de cursos de capacitação ou especialização, entre outros, realizados pela Escola de Negócios e Seguros – ENS. O valor desse desconto será equivalente ao valor que o corretor tiver desembolsado nas contribuições ou mensalidades pagas na sua entidade.

A novidade, que terá como base um programa de fidelidade que está sendo finalizado e será lançado nas próximas semanas, foi anunciada durante o quinto e último episodio da “Maratona de Benefícios”, que a Fenacor promoveu nesta sexta-feira (14/08).
Segundo o presidente da ENS, Robert Bittar, esse programa de fidelidade poderá ser extensivo aos seus familiares e dependentes dos corretores. “Muitos querem inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da corretora”, explicou Bittar.

Ele acentuou que os investimentos feitos pela escola tecnologia estão sendo fundamentais neste momento de pandemia para que a instituição possa fazer a “virada de chave”, sem nenhuma interrupção nos cursos. “Aumentamos, inclusive, a participação dos interessados, com ganhos de capilaridade, atendendo corretores de todos os lugares do Brasil”, observou.
Já o diretor Geral da ENS, Tarcísio Godoy listou os cursos que podem ser bastante úteis para os corretores de seguros, incluindo matemática financeira, gestão financeira e planejamento de aposentadoria.

Ele revelou ainda que a escola já tem 18 convênios firmados com os Sincors, que passaram a ser promotores de eventos. O diretor da ENS apresentou soluções oferecidas em cursos, mbas e eventos e as parcerias formalizadas, seja no âmbito internacional, com entidades de Londres, Lisboa, Santiago e da China, entre outros; e no Brasil, com marcas de impacto, como a IBM, que está transferindo conhecimento para a ENS, e a CecYber, que desenvolveu um simulador de ataques cibernéticos para a capacitação das equipes de TI.

Por sua vez, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, anunciou que a Federação terá muitas outras novidades em breve. “A Fenacor e os Sincors passaram a ser granes provedores de soluções para os corretores associados. O corretor tem que diversificar atividade, não pode mais se limitar a atuar como assessor e consultor específico de seguros, previdência e capitalização. Alguns já entenderam isso e têm variado portfolio de produtos e serviços, incluindo cartões de crédito e consórcios. Nesse contexto, nas próximas semanas, teremos mais novidades, incluindo cursos de agente autônomo de investimento”, frisou Vergilio.

O evento está disponível no canal da Fenacor no Youbute, neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/FenacorOficial .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN