Notícias | 14 de agosto de 2019 | Fonte: Sincor RS via Fenacor

Faltam poucos dias para o Seminário Regional de Seguros

Falta apenas uma semana para o Seminário Regional de Seguros, que o Sincor-RS realizará na próxima quarta-feira, dia 21 de agosto, a partir das 13h30min, em Bento Gonçalves.

O delegado do Sincor-RS na Região da Serra, Solon Galant e o subdelegado Ricardo Salomoni Pozza avisam que o evento será dividido em dois momentos: o primeiro será um painel com as seguradoras e o segundo uma palestra com nosso conhecido parceiro Charles Poltronieri, da Infocap TI, com o tema “Seguros: Humanização na era da Tecnologia”. No encerramento, haverá um coquetel de confraternização.

Corretores associados em dia com suas obrigações no Sincor-RS e seus funcionários terá inscrições gratuitas pelo site www.sincorrs.com. Corretores não associados pagam R$ 50,00 e outros interessados, R$ 100,00

O Seminário Regional é uma ideia vitoriosa do Sincor-RS, que foi implantada com o objetivo de levar uma tarde de imersão nos temas mais atuais. Dele participam corretores de seguros e seus funcionários. Oportunidade única de atualização em assuntos relativos à nossa atividade profissional, novas oportunidades de negócios e convivência com colegas Corretores e Securitários.

Mais informações pelo fone (51) 3225.7726.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN