Notícias | 20 de agosto de 2019 | Fonte: CNseg via Segs

Faltam 20 dias para o evento mais esperado do setor de Seguros

Conseguro2019novo_gdNos dias 4 e 5 de setembro, a capital do País irá receber a CONSEGURO 2019, que irá promover debates sobre a nova economia, a conscientização para a poupança de longo prazo, os investimentos em infraestrutura, reunir palestrantes e debatedores renomados e uma grande programação de conteúdos relevantes para a sua carreira profissional.

Mais um palestrante foi divulgado. Luis Roberto Barroso, Ministro do Supremo Tribunal Federal, será palestrante na CONSEGURO 2019 com o tema: ‘Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil’.

CURRÍCULO

Ministro do Supremo Tribunal Federal e professor titular de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Autor, dentre outros, do Curso de Direito Constitucional Contemporâneo. Mestre em Direito pela Universidade de Yale, Visiting Scholar na Universidade de Harvard, Senior Fellow na Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos e conferencista visitante da Universidade de Poitiers, na França. Doutor e livre-docente pela UERJ, e pós-doutor pela Universidade de Harvard.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN