Notícias | 20 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Faça parte do maior evento de inovação em Seguros da América Latina

A segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina, já tem data marcada: 12 e 13 de junho, e você não pode perder essa grande oportunidade. Este ano participarão agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do mercado de seguros de toda América Latina.

O CQCS Insurtech & Inovação contará com painéis com palestrantes da Holanda, Alemanha, Israel, Reino Unido e Estados Unidos, com a Expo Insurtech, feira de exposições onde os participantes dos painéis poderão apresentar os seus produtos e serviços, e também com o VC Hour, oportunidade única que empreendedores terão de conversar com grandes investidores.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e quem estiver presente terá a oportunidade de trocar experiências com colegas de profissão e também com os maiores players da indústria internacional de seguros, como Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures (parceiro oficial do evento) e Nir Perry, Fundador do Cyberwrite.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://pvista.proevento.com.br/qerus/shop/?cod_evento=101 e para mais informações, acesse o site do evento: http://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN