Notícias | 1 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Fabiana Resende, vice-presidente executiva do PASI, apoia Protagonismo Feminino 2.0 do CQCS Insurtech & Innovation

Convidada para integrar o Protagonismo Feminino 2.0, Fabiana Resende diz que o crescimento da participação feminina nas áreas de inovação é notório. A meta do CQCS Insurtech & Innovation é colocar em prática a diversidade de gênero. Para ela esse crescimento reflete também a participação feminina nas áreas de inovação. Fabiana Resende, vice-presidente executiva do seguro PASI, tem história na empresa onde desenvolveu sua carreira. Ela disse ser notório o crescimento da participação feminina em cargos de liderança no mercado de seguros.

Para a executiva, as mulheres têm uma visão distinta dos homens em alguns aspectos, pelos desafios diferentes que precisam enfrentar na vida, e ter mais mulheres participando ativamente de áreas de inovação, pode contribuir para uma nova perspectiva na oferta de produtos e serviços relacionados ao nosso mercado.

Por isso, ela diz que a decisão dos organizadores do CQCS Insurtech & Innovation em estimular a participação feminina, é percebido como um incentivo importante para que as mulheres se sintam encorajadas a ocuparem espaços como esses existentes no mercado e também uma excelente oportunidade para conhecer o que está sendo feito quando o assunto é inovação. “Ver o que os outros players estão fazendo e poder se inspirar com boas práticas inovadoras, só irá agregar para que voltem pra casa cheios de ideias e possibilidades para evoluir os produtos securitários e expandir a distribuição para novos canais”, complementa.

O CQCS Insurtech & Innovation 2022 acontece nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo, e vai reunir o mercado de seguros interessado em inovação.

Os participantes poderão acompanhar palestras nacionais e internacionais durante os dois dias do evento.

Informações e inscrições: www.cqcsinsurtech.com

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN