Notícias | 21 de fevereiro de 2020 | Fonte: ENS

Extensões promovem qualificação rápida com menor investimento

Para profissionais que buscam o conhecimento especializado encontrado em programas de Lato Sensu, porém, sem tempo ou recursos para investir, a ENS oferece cursos de extensão derivados das disciplinas dos MBAs da Instituição. Dessa forma, os alunos podem obter qualificação de forma rápida e adquirir habilidades específicas dos ramos que desejam, com investimento reduzido.

As extensões também possibilitam a interação dos alunos com os participantes dos MBAs, gerando rica troca de experiências profissionais e ampliação da rede de network. Caso aprovado no curso de extensão, o aluno que almejar uma formação mais completa poderá solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.

Da grade curricular do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, estão com oferta os cursos de Seguros de Riscos de Engenharia e Seguros de Propriedade; Seguros do Agronegócio; Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais (E&O) e Seguros Ambientais, entre outras opções.

Como parte do MBA Gestão Estratégica de Seguros, alguns dos programas disponíveis são Gestão Financeira; Gestão de Resseguro; Matemática Financeira; e Gestão de Seguros Patrimoniais.

Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros deu origem às extensões Métodos Qualitativos para Tomada de Decisão Gerencial em Riscos e Gestão de Riscos e Segurança no Trabalho.

Os programas estão disponíveis no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), dependendo da opção. O pré-requisito é ensino superior completo.

Para conferir a programação completa, investimentos e conteúdos os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN