Notícias | 14 de junho de 2019 | Fonte: Escola

Extensões online têm ampla oferta nos próximos meses

Uma das maneiras mais eficientes de adquirir conhecimentos direcionados e de forma dinâmica é por meio da educação continuada. Seguindo esta premissa, a Escola Nacional de Seguros (ENS) está com oferta, nos meses de junho e julho, para oito cursos de extensão online.

Os programas contam com a vantagem de unir o conteúdo e a qualidade das versões presenciais à praticidade e à flexibilidade que só a plataforma digital oferece. As opções abordam assuntos como Cultura e Poder nas Organizações, Gestão de Pessoas e Equipes, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Cenários Econômicos, entre outros.

Por fazerem parte da grade dos MBAs oferecidos pela ENS, as extensões permitem aos aprovados solicitar aproveitamento dos respectivos créditos em caso de ingresso no MBA com matéria equivalente.

De acordo com o curso escolhido, a duração varia entre 16 e 32 horas/aula e o investimento de R$ 500,00 a R$ 983,00. Há diferentes opções de parcelamento e desconto de 5% para pagamentos à vista no boleto.

 Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN