Notícias | 27 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

ExposInsurtech reunirá 180 expositores durante o InsureTech Connect

Uma feira com aproximadamente 180 expositores, de uma diversidade enorme de atividades e fins, todos buscando parcerias, patrocínios, soluções e o que se referir a proteção na área de seguros. Essa é a ExpoInsurtech, que acontecerá durante o InsureTech Connect 2018.

“O universo da inovação, transformação digital e Insurtechs no mercado de seguros já é bastante complexo e diverso, mas também muito atraente”, afirma Heitor Ohara, curador do CQCS Experience. “O evento é como hub de conhecimento e conexões para o desenvolvimento desse marketplace, O ITC será, por três dias, o centro de reflexão, colaboração e de muitos negócios”, completa.

De acordo com ele, quem for na feira, terá uma extraordinária oportunidade para conhecer e, se for o caso, buscar soluções, produtos e serviços que podem ser a resposta para os seus desafios. “A ExpoInsurtech fica aberta durante duas tardes. É bastante tempo, mas é preciso lembrar que terá muita gente também. Se o executivo não se programar, pode acabar sem horários para fazer bons contatos”, alerta Ohara.

Para ajudar nesse processo, o visitante tem duas opções. Uma é contar com o apoio da própria curadoria – através do CQCS Experience – que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do ITC.

A segunda – bem menos pessoal e direcionada – é utilizar o aplicativo da maior feira de inovação e tecnologia em seguros do mundo. O Truepic vai ajudar os seus usuários na construção do network entre os participantes. Apesar de não ter ligação direta com a exposição, vários palestrantes tem stands na feira ou são patrocinadores do evento.

O funcionamento do app é bastante simples. Ao efetuar o login pela primeira vez, o visitante do ITC deverá criar seu perfil e selecionar as tags que se aplicam à sua empresa e interesses. Depois, ele irá escolher as tags que se apliquem àqueles que gostaria de conhecer durante o evento.

Para acessar a ferramenta, o participante deverá acessar o endereço www.meet.insuretechconnect.com, digitar o e-mail associado ao seu registro ITC e clicar em “Enviar Link”. Logo depois chegará uma mensagem de [email protected]. Para concluir, basta clicar em “Aceitar convite”.

A versão para Android do aplicativo para dispositivos móveis já está pronta, mas a versão do iOS ainda aguarda aprovação da App Store. Por isso, assim que for liberada, a organização promete encaminhar um e-mail informando aos participantes.

Para saber mais detalhes, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN