Notícias | 19 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Expoentes do seguro de vida participam do “CQCS Talks” inaugural

Um programa que discutirá os temas mais relevantes do mercado, tendo como debatedores as principais lideranças do setor e com os executivos que mais entendem do assunto. Assim pode ser definido o “CQCS Talks”, novidade que o CQCS, maior comunidade de Corretores de Seguros do país, está lançando nesta quarta-feira (dia 20 de maio), no canal da TV CQCS no Youtube às 14h30.

A primeira edição terá como tema central ‘Seguro de Vida – A melhor arma contra os efeitos da pandemia’. Os convidados são: Nilton Molina, presidente do Conselho Administrativo da MAG Seguros; Marco Antonio Gonçalves, vice-presidente do Conselho Consultivo da MAG; e Carlos Eduardo Sarkovas, Diretor Comercial na It’sSeg.

Tendo como mediador o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o programa inaugural começa às 14h30 e pode ser assistido no canal da TV CQCS no Youtube. 

Segundo Gustavo Doria Filho, o objetivo do programa é aproximar os profissionais do mercado dos grandes players da indústria, além de disseminar informações de extrema relevância para todo o setor. “O CQCS talks é uma iniciativa que busca perpetuar um espaço para discussão do seguro, suas oportunidades e tendências”, explica o fundador do CQCS.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN