Experiência Zurich ganha formato digital

28/07/2020 / FONTE: Zurich

zurich-seguro-viagem

Tradicional evento promovido pela seguradora agora é realizado de forma virtual para seus corretores

 Criado em 2017 com o intuito de estreitar o relacionamento com os corretores, aproximando cada vez mais esse público das ações e projetos da Zurich, o Experiência Zurich ganhou novo formato após o início da pandemia.

O evento, que tradicionalmente acontece com os parceiros da seguradora em diversas regiões do país, neste ano teve que se readequar ao novo cenário e passou a utilizar canais digitais. Desde maio, a companhia tem realizado semanalmente encontros onlines, com parceiros das cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Curitiba, entre outras, com a participação dos diretores regionais.

“Nos adaptamos às condições atuais para manter os laços e o ótimo relacionamento que temos com os nossos corretores, migrando o nosso Experiência Zurich para plataforma digital. Estamos muito felizes, pois este formato está nos trazendo um resultado muito positivo”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Zurich.

Nas reuniões, os executivos fazem um brinde à vida e trocam ideias sobre os negócios e os principais desafios da atual situação do mercado e do Brasil. A Zurich continua investindo em uma série de melhorias e está sempre pensando na melhor forma de atender seus parceiros e clientes.

“Esses eventos têm nos proporcionado momentos muito agradáveis com nossos corretores e parceiros. Pequenos gestos podem nos trazer um retorno maior, além dos negócios, principalmente em situações adversas como essa”, afirma Benevides.

Entre os executivos da seguradora presentes nos encontros virtuais, estão: Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil; Alexandre Oliveira, Diretor Regional São Paulo; Peter Rebrin, Diretor Executivo de Personal Lines e Bancassurance; Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Commercial Insurance; Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Luciano Silveira, Diretor Regional SP Interior; Rogerio Gebin, Diretor Regional Minas Gerais e Centro Oeste; e Waldecyr Schilling, Diretor Regional Sul.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: